top of page
Buscar
  • TVA

"Obrigado por acreditarem em nós…"


Estivemos à conversa com os diretores da TVA, João agradece o facto de acreditarem no canal e diz ainda que

"em dezembro, vão haver muitas novidades. Está a chegar uma cara muito querida do público à nossa estação. Está a chegar também um formato de entretenimento completamente original, inovador, propício à época de Natal. Podem esperar também a estreia de uma nova série, que a história começa exatamente durante o período festivo. Os telespectadores terão ainda o prazer de assistir a uma gala de natal muito especial."

Miguel reafirma que no mês natalício

"irão haver muitas novidades. Como o João disse temos em mão uma grande contratação que está prestes a ser finalizada. Está em cima da mesa, a hipótese do profissional em causa entrar para a equipa de day time. O cinema será a grande aposta do próximo mês, muitos filmes, clássicos, estreias, tudo e mais alguma coisa… A série de grande sucesso "La Casa de Papel" foi muito bem recebida, portanto vai ganhar um horário de maior visibilidade."

Quando questionados se haverão estreias de novos concursos, realitys e talent shows os responsáveis pela televisão do momento revelaram que "neste mês não haverá estreias de adaptações internacionais de grandes formatos, como é um mês mais dedicado à família, teremos programas mais caseiros, aconchegantes, completamente típicos do Natal."

"No entanto, a partir de janeiro, já está em pré-produção a estreia de dois grandes realitys, um talent show e mais um concurso. Que estarão em antena em simultâneo, as pessoas nem conseguem imaginar o que estamos a preparar para o primeiro trimestre do novo ano. Será algo completamente surpreendente e revolucionário!" completam os profissionais.
16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page